Gente

Larissa Manoela, Madonna, Endrick e os famosos que vão dar o que falar

Crédito: Divulgação

A atriz Larissa Manoela: novas parcerias (Crédito: Divulgação)

Por Elba Kriss

Após um episódio de turbulência familiar, Larissa Manoela inicia 2024 como uma mulher casada. A atriz e o ator André Luiz Frambach oficializaram a união no domingo, 17. A cerimônia aconteceu exatamente após um ano de noivado. Poucos amigos e familiares foram convidados para a celebração, que não contou com a presença dos pais de Larissa. “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser”, escreveram os recém-casados, na publicação em conjunto nas redes sociais. Em 2023, Larissa foi à Justiça para romper a sociedade com os pais. Ela abriu mão de R$ 18 milhões e colocou um fim na parceria profissional. Agora, é ela quem administra a carreira e o próprio dinheiro. Outra novidade é o seu retorno ao teatro: em 2024 estará no palco do musical A Noviça Rebelde como Liesl, a filha mais velha da família Von Trapp ­— o mesmo papel que interpretou em 2018.

O futuro rei da Espanha

(Divulgação)

É preciso enaltecer quando alguém fura uma bolha: o atacante Endrick, do Palmeiras, ultrapassou a fronteira do futebol e virou fenômeno popular. Ele se tornou a maior exposição da marca do clube em 2023, pois, além dos estádios, conquistou o setor comercial e as redes sociais. Em campo, foi decisivo nos gols e conquistas — encerrou o ano com o troféu do Brasileirão. Começa 2024 como grande aposta do Real Madrid, time para o qual já foi vendido. Deve se apresentar nos próximos seis meses. Na última semana, visitou a Espanha e gastou seu espanhol. “Sinceramente jamais pensei que estaria vivendo tudo isso aos 17 anos”, diz o craque.

Eles voltarão ao Brasil

(Divulgação)

A onda de revival segue firme no entretenimento: em celebração aos cinco álbuns de sucesso no passado, o trio Jonas Brothers voltou a fazer shows. Já passaram pela América do Norte e retornarão à América do Sul em 2024. Após dez anos, Nick, Kevin e Joe estarão de volta ao Brasil para um único show, em 16 de abril, no Allianz Parque. em São Paulo. O retorno milionário tem o nome de The Tour e vai percorrer, ao todo, 26 países.

Na pista em 2024

(Divulgação)

Gabriel Leone celebrou com fotos e vídeos o fim das gravações de Senna, série da Netflix que vai estrear no próximo ano. A produção reúne um timaço de atores brasileiros e estrangeiros, que gravaram na Argentina e Uruguai a história do ídolo da F1. O encerramento aconteceu em meio a um outro momento especial: a première de Ferrari, seu primeiro filme fora do Brasil. Leone interpreta o piloto Alfonso de Portago na produção que também conta com a participação de Patrick Dempsey, Shailene Woodley, Adam Driver e Penélope Cruz. Uma experiência e tanto para o artista, que promete acelerar ainda mais em 2024.

Pressão à vista

Theresa Fonseca será Mariana no remake de Renascer, na Globo. Terá uma missão daquelas: afinal, no clássico de Benedito Ruy Barbosa a personagem é crucial para o desenrolar da trama. Também será assim na atual versão de Bruno Luperi: a jovem será a paixão de pai e filho, os protagonistas da história. Não à toa, a estreia em janeiro é aguardadíssima. Theresa entrega que a cobrança por um bom trabalho começou dentro da própria família. “Aqui em casa estão todos loucos para ver essa novela, porque é a preferida de todos. Tenho dupla responsabilidade, com o público e com os meus parentes. Acho que vou ser escorraçada se eles não amarem”, diverte-se. Pelo jeito, vamos ouvir muito de Theresa no ano que está por vir.

À espera da eterna diva

(Divulgação)

Em turnê com a The Celebration Tour, Madonna deixou os fãs animados com os planos de pisar no Brasil em 2024. Passados 12 anos de seu último show por aqui, a rainha do pop declarou que deve vir “em algum momento”. Na reta final desse ano, surgiram informações de que a cantora estaria em negociações avançadas para se apresentar no Rock in Rio, que acontece em setembro. O fato é que a turnê que celebra seus 40 anos de carreira tem data até abril do ano que vem. O brasileiro pode, então, cruzar os dedos.