Gente

Angelina Jolie, para sempre diva

Crédito: Theo Wargo

Angelina Jolie: premiação e elegância (Crédito: Theo Wargo)

Por Ana Mosquera

Angelina Jolie brilhou no Oscar do teatro, o Tony Awards, realizado em Nova York na última semana. Ela chamou a atenção não apenas pela premiação de Melhor Musical do Ano conquistada por The Outsiders, do qual é produtora executiva, mas pelo visual: com um vestido da Atelier Versace, somado à sua própria elegância, Angelina foi eleita a mais bem vestida nos rankings virtuais. Outro detalhe que compunha o look e ganhou os holofotes foi a nova tatuagem: um pássaro voando bem na altura do colo. Angelina estava acompanhada de Vivienne Jolie-Pitt, fruto de seu relacionamento com Brad Pitt, com quem vive uma longa e dura batalha jurídica pós-separação.

‘Bora malhar um pouco?’

(@cauareymond)

Em plena Semana da Moda Masculina de Milão, Cauã Reymond achou tempo para publicar uma despretensiosa foto sem camisa. “Ciao. Bora malhar um pouco?”, escreveu em suas redes sociais, causando alvoroço entre os seguidores pelo físico privilegiado. Nos próximos dias, o foco do galã será outro, muito mais voltado para o lado paizão: o ator tem agendada uma viagem para o Uruguai com Sofia — sua filha com a atriz Grazi Massafera, com quem foi casado —, considerada pelos fãs a mistura perfeita da beleza dos dois. O ator está confirmado para o remake de Vale Tudo, prevista para estrear após Mania de Você, novela que sucederá Renascer, na Globo.

Censura real

(Emmanuel Osodi)

A realeza ficou em estado de alerta quando o príncipe Harry anunciou ter material não só para um segundo, mas para mais livros sobre sua infância. Após as polêmicas levantadas pela autobiografia O Que Sobra, a última notícia é de que Harry teria sido orientado a não publicar novas obras sobre a intimidade da família britânica. Apesar da relação fragilizada com o pai e o irmão — graças ao abandono dos deveres reais e às revelações do livro —, há rumores de que ele e Meghan Markle acompanham o estado de saúde de Kate Middleton à distância: o casal nem esteve no aniversário do Rei Charles III, na última semana.

Trabalho entre amigos

(Divulgação)

Fernanda Nobre substituirá a amiga Nathalia Dill na nova temporada de Três Mulheres Altas, peça que rendeu o Pulitzer ao dramaturgo Edward Albee. “Estou vivendo o melhor que o teatro traz, que é o trabalho entre amigos”, escreveu em um post, ao citar a relação com o elenco e o diretor Fernando Philbert. Na montagem, três mulheres se relacionam entre si e com a passagem do tempo: Fernanda vive a advogada da idosa interpretada por Suely Franco, que é cuidada pela personagem de Deborah Evelyn. As reflexões em torno do universo feminino fazem parte de sua rotina, que produz conteúdo sobre o tema nas redes sociais. A peça será exibida no Rio de Janeiro, de julho a setembro.

Nunca é tarde

Aos sessenta anos de idade e trinta de carreira, o músico nova-iorquino Lenny Kravitz se prepara para vir ao Brasil em um concerto único: em 23 de novembro ele se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo. Seu novo álbum, Blue Electric Light, cujo single “Human” já está nas paradas das rádios nacionais, foi gravado em seu estúdio nas Bahamas, no Caribe. Como em outros trabalhos de sua discografia, o músico tocou todos os instrumentos. Kravitz realizou recentemente conquistas inéditas: ganhou sua primeira estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, e em outubro estreará uma residência musical em Las Vegas.

Topo das paradas

(Pascal Le Segretain)

Sabrina Carpenter representa o desejo de toda jovem celebridade: é atriz, cantora, compositora e… muito famosa. Além de ter as músicas entre as mais tocadas, superando Billie Eilish na lista da revista Billboard, ela esbanja estilo. Se nos tapetes vermelhos opta pela ousadia de designers renomados, no dia a dia atrai pelo casual-chique. Para completar o combo, ela namora o também cobiçado Barry Keoghan, de Saltburn, com quem contracena no clipe de “Please Please Please”, número um do ranking. Por falar em atuação, Sabrina teve a carreira alavancada como atriz no Disney Channel. Qualquer semelhança com Miley Cyrus e Camila Cabello não é coincidência.