Gente

A brincadeira que deu certo

Crédito: @MellMuzzillo

Mell Muzzillo: na telinha e nas redes, capturando a atenção da audiência (Crédito: @MellMuzzillo)

Por Elba Kriss

Na pele de Ritinha, em Renascer, da Globo, Mell Muzzillo atiça a curiosidade da audiência. Aos 18 anos, a aposta da emissora na faixa das nove havia atuado em Gaby Estrella, novela infantil do Gloob. Também já era conhecida nas redes sociais por dublar a atriz Isis Valverde — ela costumava compartilhar vídeos como outra Ritinha, a personagem da colega em A Força do Querer. “Era para ser uma brincadeira e deu certo. Nas ruas as pessoas começaram a me chamar de Ritinha do TikTok”, diz. Mell também tem recebido elogios pela química com o ator Xamã: “Demos as mãos e combinamos que íamos fazer acontecer. Tem sido muito divertido. É fácil quando gravamos junto, rola muita naturalidade”, comemora.

No compasso da fama

(@AmauryLorenzo)

Amaury Lorenzo, sucesso como Ramiro em Terra e Paixão, da Globo, nem bem se despediu da novela e já engatou novo projeto. Ele retomou a agenda de apresentações do monólogo A Luta — espetáculo baseado em Os Sertões, de Euclides da Cunha, pelo qual foi indicado como melhor ator ao Prêmio Cesgranrio de Teatro. “Fico extremamente honrado quando o público vem ao teatro para assistir ao meu trabalho. Afinal, são 25 anos de estrada”, diz à ISTOÉ. As apresentações estão a mil: apenas neste fim de semana, ele estará entre Osasco e São Caetano do Sul, em São Paulo. “Já estou me aquecendo para visitar o Brasil inteiro. Vamos para Belém, Teresina e Salvador. E, no segundo semestre, voltaremos para outra temporada em solo paulistano”, diz. Lorenzo também integra o time do quadro Dança dos Famosos 2024, no Caldeirão com Huck. “Vocês conhecerão minha outra paixão, que é a dança.”

Sem modéstia

(@Kéfera Buchmann)

Não é de hoje que a atriz e influenciadora digital Kéfera Buchmann chama a atenção nas redes sociais graças sua pesada rotina de musculação. Ela, que sempre foi apaixonada pela estilo de vida fitness, admitiu ter feito cirurgia estética após aparecer com um visual diferente. Ela garante que é graças aos treinos de alta intensidade na academia, mas confessou um procedimento realizado recentemente: um bioestimulador de colágeno. “Para deixar esse bumbum mais lindo do que já é”, disse, sem modéstia. Há quem critique a fixação de Kéfera com os músculos, mas ela dá de ombros. “Fale mal pelas costas e aproveite a vista”, ironizou.

Casamento indiano

(Indranil Aditya)

Duas das famílias mais ricas da Índia pararam o país na última semana e viralizaram no noticiário mundo afora. Os noivos Anant Ambani e Radhika Merchant tiveram três dias de festa para celebrar o futuro casamento. Foi uma espécie de “pre-wedding”, uma vez que a cerimônia oficial só acontecerá em julho. A cantora Rihanna foi a atração para os convidados, por um cachê de US$ 9 milhões. Entre os presentes estavam Mark Zuckerberg e Bill Gates, além de um seleto grupo de bilionários. Ficaram hospedados na propriedade da família, uma refinaria de petróleo adaptada para abrigar os convidados. E tiveram tratamento especial, com 21 chefs à disposição e voos fretados em jatinhos.

Talento tipo exportação

(Divulgação)

Uma novela ambientada nas plantações de cacau de Itacaré, na Bahia. Parece enredo de folhetim brasileiro, mas é europeu. Trata-se de Cacau, trama do canal português TVI. Com gravações entre Portugal e Brasil, a produção abriu espaço para atores brasileiros. Entre eles está Paulo Guidelly, artista com passagem pelo grupo Nós do Morro. Com 19 anos de carreira, ele comemora o convite internacional. “Eles me acolheram muito bem, todos têm ótima relação com os brasileiros”, diz ele. “Estamos em ritmo intenso de gravações e teremos muitas surpresas e viradas.” No Brasil, Guidelly brilha na série O Jogo que Mudou a História, disponível na Globoplay.

Prazer, Carmen

(@TaraLeighPatrick)

Nascida Tara Leigh Patrick, agora ela é oficialmente Carmen Electra. Conhecida pelo seriado S.O.S. Malibu , a atriz americana conseguiu mudar seu nome de batismo na Justiça. Ela usa a alcunha artística desde que a série a catapultou à fama nos anos 1980, mas apenas no ano passado decidiu entrar com a documentação para mudar nome no papel. Quem a batizou como Carmen foi o cantor Prince, quando ele a conheceu em busca de novas cantoras. Os dois chegaram a namorar, mas o amor não durou. Já o nome, agora é para sempre.