Gente

Musa dos clipes

Crédito: Divulgação

A influenciadora Virginia Fonseca: no clipe de Luan Santana - ao lado do marido. (Crédito: Divulgação)

Por Elba Kriss

Suprema entre as influenciadoras digitais, Virginia Fonseca (foto) sempre divulgou os hits do marido, o cantor Zé Felipe. A cada dancinha nas redes sociais, a também empresária fazia a audiência do artista crescer. Tudo em nome dos negócios da família. Pelo jeito não será diferente com Cama Repetida, sua próxima aposta. A faixa, na verdade, é uma parceria que estará no novo álbum de Léo Santana, que será lançado em novembro. Na última semana, os cantores se juntaram para gravar o videoclipe do hit em Goiânia. Como o título sugere, a canção exala sensualidade. Por isso, os dois escalaram suas mulheres como protagonistas da produção — Santana é casado com a dançarina Lorena Improta. Assim, Virginia e Lore, como é conhecida, dividiram a cena em sequências de pura sedução. Com seus respectivos maridos, claro. “Juntos sempre”, postou a influenciadora.

Realidade europeia

(Divulgação)

Participar da Dança dos Famosos, na Globo, rendeu lucros para Bruno Cabrerizo (foto) — mas lá na Europa. O brasileiro foi anunciado como novo apresentador de um reality similar que existe por lá: o Dança com as Estrelas, da TVI. O galã foi divulgado como “o segredo mais bem guardado” pela emissora portuguesa. Ator de novelas de sucesso, Cabrerizo já foi apresentador na Itália. Atualmente ele está em Cascais, onde busca relaxar. Esteve em um espaço de estética em busca de massagens poderosas. “Também sou filho de Deus”, brincou, sobre os preparativos para a futura maratona.

Uma vilã de sucesso

(Divulgação)

A estreia de A Menina que Matou os Pais: A Confissão, disponível no Prime Video, causou um rebuliço ainda maior na vida de Carla Diaz (foto), a protagonista. A produção aborda o assassinato do casal Von Richthofen sob o olhar da polícia, crime que chocou o País em 2002. A artista interpreta Suzane, a jovem que foi condenada pela morte dos pais. A procura foi tanta que o longa entrou na lista dos mais vistos da plataforma no primeiro dia de exibição. A agenda dela disparou: “Estou numa correria por causa da repercussão. O telefone não para de tocar e estou emendando uma reunião atrás da outra”, comemorou.

Tributo ao dublê de Harry Potter

(Divulgação)

Em 2009, uma tragédia marcou os bastidores de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Aos onze anos, David Holmes era dublê de Daniel Radcliffe (foto) na saga. Durante uma das cenas de ação, ele sofreu uma acidente que resultou em uma grave lesão no pescoço e ficou paraplégico. Agora, anos depois, Radcliffe se tornou o produtor responsável por um documentário sobre a história de Holmes. Os dois nunca perderam contato, e continuam próximos desde a infância. “Ele é uma pessoa importante na minha vida”, declarou o ator. “Esse filme conta não apenas minhas conquistas diante das câmeras, mas os desafios que enfrento todos os dias”, comentou Holmes. O longa ganhou o título de O Menino que Sobreviveu.

Intimidade revelada

(Divulgação)

A Mulher Em Mim, autobiografia de Britney Spears, está nas livrarias há uma semana e já se tornou o título mais vendido em nove países. Sem poupar detalhes sobre sua intimidade, a cantora narra episódios marcantes de sua vida e trajetória artística. Sentiu-se livre, por exemplo, para contar que engravidou de Justin Timberlake, mas fez um aborto. “Se a decisão só coubesse a mim, eu nunca teria feito”, admitiu. Outra revelação foi um breve relacionamento com um brasileiro, o DJ Thiago Manssur. Por aqui, a editora Buzz é a responsável pela publicação do livro de memórias. A história da aquisição daria uma obra à parte. “Houve um leilão superdisputado”, conta Anderson Cavalcante, CEO, que afirma ter investido R$ 1 milhão.

Artista completo

(Divulgação)

Aos 26 anos, Pedro Novaes soma trabalhos em diversas áreas artísticas. Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, começou no teatro. Despontou nas novelas e fez sucessos em filmes como Procura-se, de 2022. A novidade profissional da vez é a moda: assinou recentemente com a Way, agência de modelos responsável por promover sua imagem nos próximos meses. A ligação com o mundo fashion vem da infância, quando era convidado para desfilar e fotografar para campanhas publicitárias. E Novaes tem outros talentos: apaixonado por música, aprendeu a tocar bateria aos sete anos e hoje lidera a banda Fuze, com a qual tem um objetivo: “Ser uma ferramenta para fazer a diferença na vida das pessoas.”