Gente

Prêmio no cinema. E remake na TV

Crédito: Divulgação

Monique Afradique: celebrando a valorização da comédia (Crédito: Divulgação)

Por Elba Kriss

Monique Alfradique se rendeu aos fios platinados para seu retorno às novelas. A atriz está no elenco de Elas por Elas, nova trama das 18h da Globo, para viver Érica. O remake traz novidades, como a mudança dos nomes da ala feminina. Na versão original de 1982, a personagem da artista de 37 anos se chamava Claudia e foi interpretada por Christiane Torloni. O folhetim está em sua primeira semana, mas o enredo promete. “Érica vai divertir e emocionar”, adianta Monique, cujo último trabalho foi no cinema. Ela protagoniza o longa-metragem Bem-vinda a Quixeramobim, do cineasta cearense Halder Gomes. A produção ganhou o título de Melhor Filme pelo Júri Popular no 22º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. “As produções cearenses têm identidade única, são cheias de talento e criatividade. Têm muito a contribuir para a nossa cultura e tenho orgulho de fazer parte disso”, declarou. “É gratificante ver a comédia sendo valorizada e premiada dessa forma.” O filme já está disponível a plataforma Globoplay.

Sertanejo para exportação

(Divulgação)

Luan Santana começa a investir em uma carreira internacional. O astro sertanejo flerta cada vez mais com outros estilos, no mesmo ritmo com o qual trabalha com produtores renomados nos EUA. Ele tem viajado com frequência ao país para traçar sua rota rumo ao exterior. “Quero chegar cantando em espanhol sem o povo nem saber. Já temos quinze canções prontas. Componho o tempo todo, e de todo tipo. Em inglês também”, contou. Em entrevista ao PodDelas — das apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta —, Santana revelou que busca artistas internacionais para futuras parcerias: “Essa galera tem muitos ouvintes. Por que não aproveitar a base de fãs que consomem aquele tipo de som? É uma estratégia legal, seria burrice não fazer esse tipo de parceria”.

Um reencontro aguardado

(Mike Coppola)

Integrantes de uma das maiores boybands dos anos 1990, o ‘N Sync pode voltar em grande estilo. É o que se especula no cenário musical dos EUA — e o que deseja o séquito de fãs do grupo. Justin Timberlake, Joey Fatone, Lance Bass, JC Chasez e Chris Kirkpatrick apareceram juntos em evento da MTV norte-americana para apresentar um prêmio. Mas há quem diga que a estratégia de marketing é para algo maior, pois eles e outras bandas do passado estariam sendo sondadas para uma grande apresentação nostálgica. Por hora e oficialmente, o reencontro serviu apenas para divulgar Better Place, primeira música inédita do quinteto em duas décadas. A faixa integra a trilha sonora do filme Trolls 3 — Juntos Novamente.

Ela fala a língua das crianças

(Divulgação)

A história de vida de Karol Alves daria um belo roteiro. A atriz é destaque em Os Aventureiros: A Origem, novo longa-metragem de Luccas Neto — o influenciador é um dos principais nomes do entretenimento infantojuvenil na internet. Foi o youtuber quem descobriu a jovem artista: ela foi estagiária em seu primeiro filme quando estava na faculdade de Produção Audiovisual. Também atriz pela Casa das Artes de Laranjeiras, Karol ganhou oportunidade no canal de Netto no YouTube. Rapidamente tornou-se querida entre os baixinhos, o que lhe rendeu uma audiência de milhões de visualizações. “O carinho das crianças é bom e sincero. Sabemos que quando gostam é para valer. Todas as mensagens de admiração me deixam feliz”, diz ela à ISTOÉ. Fora dos estúdios, Karol se dedica a outra paixão: “Tenho um amor por idiomas desde que aprendi o inglês. Criei o sonho de me tornar poliglota, pois descobri um fascínio pela área”. Ela já domina o espanhol e, atualmente, busca proficiência em coreano.

Eleita de DiCaprio

(Alessandro Bremec)

Ela roubou a cena:. Vittoria Ceretti, modelo de 25 anos e atual namorada de Leonardo DiCaprio, deixou sua marca na Semana de Moda de Milão. A italiana desfilou para grifes renomadas como Roberto Cavalli e Tom Ford, mas foi fora das passarelas que chamou a atenção. Convidada para uma exposição fotográfica, surgiu no evento com um look totalmente transparente. Atraiu todos os holofotes sem dar uma palavra sobre o relacionamento com o astro 23 anos mais velho, com quem está oficialmente há um mês. Aproveitou os flashes somente para agradecer: “Estou me sentindo abençoada”.

A fila andou rápido demais

(Michael Tran)

Dois meses após anunciar o fim do casamento com Sofia Vergara, Joe Manganiello estaria envolvido em um novo relacionamento. A eleita? A atriz Caitlin O’Connor, protagonista da série Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty, da HBO Max. Os dois teriam se conhecido em uma festa promovida pelo elenco do streaming e, desde então, estão mais próximos a cada dia. Na semana passada, foram vistos saindo juntinhos de uma academia de Los Angeles. O falatório de que a fila andou rápido demais ganhou força. Pegou mal para o galã, que ficou sete anos casado com a estrela colombiana.