Pronta para qualquer desafio

Não há limites para Cleo. Além dos projetos na TV, a atriz começa a conquistar o mundo dos negócios: virou sócia da Candy Sushi Bar & Club, casa noturna inaugurada recentemente em São Paulo. “Cada vez mais tenho a liberdade de me desenvolver como criadora em diversas vertentes. Curto isso porque permite que eu esteja no controle da minha carreira”, disse à ISTOÉ. O amor pelas baladas e a oportunidade financeira a seduziram. “O lucro é, sim, importante, mas a proposta precisa fazer sentido em primeiro lugar.” Às mulheres que desejam o mesmo, ela lista os ensinamentos adquiridos no ramo empresarial: “Ter foco e não deixar os planos se dispersarem por conspirações ao seu redor.” A fala marca os desafios que o empoderamento feminino ainda enfrenta. “Uma mulher que empreende colabora de alguma forma na luta contra o preconceito de gênero e para uma sociedade mais justa.” Cleo também dá os primeiros passos nos bastidores do cinema nacional. Em breve, estreia em O Velho Fusca, que ela também assina como co-produtora.
Aos 79 anos, pai do sétimo filho

Ele bem que tentou fazer mistério, mas não conseguiu. Aos 79 anos, Robert De Niro confirmou que se tornou pai mais uma vez. A notícia foi dada pelo próprio ator em uma entrevista despretenciosa, durante um evento no Canadá. Questionado sobre como era a experiência de ter seis filhos, ele respondeu na lata: “Na verdade, são sete. Acabei de ter um bebê”. E não deu mais detalhes. Virou manchete e, claro, alvo de especulações. Para acabar com as fofocas, De Niro apresentou a filha em um programa matinal da TV norte-americana. A menina nasceu em 6 de abril e se chama Gia Virginia Chen-De Niro. A mãe é Tiffany Chen, namorada do astro, que fez questão de destacar: “A bebê foi planejada. Ela foi trazida aqui com muito amor”.
Modelo internacional

Descoberta em 2018, Maju de Araújo trilha uma notável carreira no mundo da moda. Foi a primeira modelo com Síndrome de Down a desfilar pelas passarelas de Milão e na São Paulo Fashion Week, tornando-se referência de representatividade e inclusão. “Essa é uma indústria ainda padronizada, é difícil encontrar quem fuja daquela estética utópica”, disse à ISTOÉ. Maju reconhece que sua trajetória marca o início de algo significativo. Ela é embaixadora de marcas de beleza e tem sido procurada para ser o rosto de suas campanhas. “Não sou a única pessoa com Down ou outra deficiência que quer ser modelo. Muitas sonham em ocupar esses espaços, e é por elas que lutamos. Precisamos promover nossa comunidade para fortalecer nossa identidade.” Aos 20 anos, Maju avisa que quer mais: “Quero desfilar em Nova York e Paris, e estampar grifes como Gucci e Prada”.
Promessa na arte

Paris Brosnan, filho de Pierce Brosnan, é conhecido no mundo das artes não apenas pelo pai famoso, mas por
ser um artista talentoso. Aos 22 anos, o caçula do astro de Hollywood é um pintor promissor. A vocação, aliás,
é de família: o ex-James Bond também domina as telas. O trabalho de Paris está em exibição na galeria ArtStager, em Los Angeles, que organizou um evento com novos nome da área. Humilde, Paris costuma dizer que “ainda está aprendendo”. O jovem Brosnan acaba de se formar no curso de Cinema e TV da Loyola Marymount University, na Califórnia.
Atuação ao lado do padrinho

Ela tinha apenas um ano quando a franquia Velozes e Furiosos chegou aos cinemas. Agora, Meadow Walker, filha de Paul Walker, integra o elenco do 10o filme da saga para homenagear o pai — o ator morreu em 2013, após um acidente de carro. Aos 24 anos, a modelo topou uma participação especial no novo longa. “Cresci no set assistindo ao meu pai”, disse. “Sou abençoada por poder honrar o legado dele.” Meadow é afilhada de Vin Diesel, que nunca escondeu o desejo de atuar ao lado da herdeira do amigo. Em 2021, ela se casou — e foi o padrinho famoso quem a levou para o altar.
Espiritualidade e talento na cozinha

Após 13 anos de espera, o ator Renato Prieto voltará aos cinemas em agosto com a sequência Nosso Lar 2 — Os Mensageiros. “Já era para termos feito há muito tempo, mas não é fácil levantar todos os custos”, disse à ISTOÉ.
No primeiro filme, o público acompanhou a jornada espiritual de André Luiz, personagem de Prieto. “No segundo, será possível ver o que ele aprendeu na vivência de sua espiritualidade”, adianta. Recentemente, o veterano participou do evento gastronômico Sabores da Roça Downtown, onde comandou uma oficina como chef. “Saí cedo de Vitória (ES) para estudar no Rio de Janeiro. Tive que aprender a me virar”, conta. “A criatividade ajuda a encontrar a excelência”.