Divirta-se

Em casa com Rocky Balboa

O divertido reality show Família Stallone retrata o cotidiano do astro — e pai ciumento — Sylvester Stallone com a família

Crédito: Divulgação

Sylvester Stallone, com as filhas e a mulher Jennifer (de verde), com quem é casado há 35 anos: reality show (Crédito: Divulgação)

Como seria a vida do boxeador Rocky Balboa fora dos ringues? Ou do temido soldado Rambo, sem as metralhadoras e facas de mercenário? Na linha dos reality shows que mostram o dia a dia de famílias de celebridades, a plataforma Paramount+ lança a aguardada série Família Stallone.

A produção exibe o cotidiano do ator Sylvester Stallone, famoso por seus papéis em filmes de ação, em sua mansão na Califórnia. Entre as filmagens de novos episódios de Tulsa King, em Oklahoma City— onde o ator interpreta um mafioso que acaba de sair da prisão —, “Sly” escapa do set para passar as folgas ao lado da mulher Jennifer, com quem é casado há 35 anos, e das três filhas do casal: Sophia, Sistine e Scarlet.

A atração tem tudo para conquistar os fãs do astro, uma vez que ele, na vida real, é bem diferente do que as pessoas imaginam. Ao contrário de seus personagens, caras sempre durões, ele é o estereótipo do paizão, bonzinho com as filhas, embora com ciúmes delas quando as vê com os namorados.

É o que conta Sistine: “Estava com um colega da escola no portão de casa, pronta para me despedir. Quando ele ia me dar o primeiro beijo, viu a silhueta de meu pai na sacada, nos observando de longe. Ele entrou no carro correndo e nunca mais voltou”.

Apesar da fama e da fortuna, pelo jeito não é fácil ser filha do Rambo.

Ozzy osbourne, o pioneiro

A família Osbourne (Crédito: Divulgação)

O roqueiro Ozzy Osbourne foi um dos primeiros artistas a enveredar pelo rock pesado, mas também ficou marcado como pioneiro em outra área: o das celebridades que abrem sua casa para as câmeras de TV.

Sucesso na MTV entre 2002 e 2005, o programa Os Osbournes mostrava que Ozzy, apelidado pelos fãs de “Príncipe das Trevas”, era na verdade um senhor obediente à mulher,  empresária Sharon, e preocupado com os filhos, Jack e Kelly.